"A vida não imita a arte, imita a má televisão." Woody Allen

VINGANÇA DE GLÓRIA PEREZ ATINGE FAMÍLIAS NO BRASIL
Fonte: News Atual 
                                                 
Por que Glória Perez está fazendo isso com o povo brasileiro? Seria vingança à família? O que pessoas assistem todas as noites, na volta ao lar, junto dos seus, é uma sessão contínua de indução ao crime organizado.
A “novela” é um BANDITISMO SOCIAL, levando facção criminosa – suas aspirações e facilidades – para a sala da sua casa! Aliás, o título da novela é bem sugestivo: “A Força do Querer”, que em mensagem subliminar está lhe ordenando o seguinte:
“Faça isso que está sendo mostrado, você pode!”
O momento catastrófico pelo qual passa as famílias no Brasil, tem desencadeado o desespero, a incerteza e o “agarre o que vier”.
Exatamente isso! Esse tem sido o papel da novela, um convite ao filho(a) adolescente, ao esposo desempregado para subir o morro e resolver o problema.

O DEMÔNIO COLORIDO, debochando de sua ingenuidade
Tem bebida, sexo ordinário e libertinagem. A fragilidade abre precedentes perigosos! Glória Perez ainda não aprendeu que é crime cercear e sugestionar a balbúrdia! O entretenimento não pode confundir pessoas.
O nosso povo é simples. Gente que ainda acredita que a Juliana Paes é a coisa mais linda do universo, sem se dar conta de que o trabalho da atriz no momento presta um desserviço ao país, uma afronta à sua prole.
Leia um bom livro, converse com a família, sem dividir atenções com o DEMÔNIO COLORIDO, debochando de sua ingenuidade.
Crie o escapismo e evite pisar na ratoeira armada no tapete da sala!!!