Exemplo a ser seguido pela grande mídia

A Abracew congratula-se com as pessoas que  trabalham para o bem estar social, nesta original campanha!

Visando alertar as pessoas para o principal fator de risco do câncer de laringe, o tabagismo, agência JWT Brasil em parceria com o hospital A.C. Camargo resolveu surpreender a plateia do auditório do Museu de Arte de São Paulo que aguardava uma apresentação do Coral da USP, um dos mais famosos da cidade.

O grupo de coral contou com a participação de 12 pacientes laringectomizados, vítimas do cigarro que foram acompanhados por fonoaudiólogos da instituição paulista, onde os pacientes que compõem o Coral Sua Voz (a maioria acima dos 60 anos) fazem uso de voz esofágica, prótese, laringe eletrônica (vibrador), fala bucal ou articulação de sons.

Além disso, a intervenção ainda incluiu as músicas: "All you need is Love" e "She loves you", dos Beatles, interpretadas pelos próprios pacientes. Se você estiver lembrado, em junho deste ano publicamos aqui uma campanha lúdica intitulada a superfórmula no combate contra o câncer realizado também pelo hospital A.C. Camargo para ajudar as crianças com câncer. Ao final, o grupo termina com a seguinte mensagem: "Escute a voz deste Coral. Não Fume". De acordo com o instituto se diagnosticado no início, as chances de sucesso superam 90% no tratamento do câncer.

Via.